Visite nossa página
Rua Otacilio dos Santos, 13
Bairro Novo Mundo - Gravataí - RS
51 3496.0374
51 98446.4345
51 99942.1950

NOTÍCIAS

Quem usa comprova vantagens


O empresário Aldo Cândido, dono da Aldo Construtora, tem uma vida toda dedicada ao setor e uma experiência de uma década de atividades nos Estados Unidos. Ele conta que utilizou os blocos de concreto pela primeira vez em uma obra recém-concluída, o Condomínio do Sobrado, localizado na Rua São Carlos, 125 (parada 63), no bairro São Geraldo. O resultado comprovou as vantagens divulgadas pela Concremold.
- Tivemos uma obra mais rápida e limpa, em que economizamos tempo e mão-de-obra - relata. Foram 18 meses para concluir a construção dos 30 sobrados do residencial. Deste total, a parte que envolveu o trabalho com os blocos foi de apenas quatro meses - com uso de tijolos seriam necessários pelo menos seis meses. O restante do período foi dedicado ao acabamento das unidades.
- Acredito que hoje há mercado tanto para o tijolo de barro como para o bloco de concreto. As olarias também estão produzindo blocos maiores, de barro para não perder espaço, mas acredito que este produto ficará mais restrito às obras menores. No caso das maiores, a tendência mais forte no País é o uso do bloco de concreto – avalia Aldo. Ele cita obras como a Arena do Grêmio e shoppings, construídos com blocos de concreto, pela resistência e economia, que gira em torno de 30%.
- Nós estamos apostando nesse produto, também utilizado em um condomínio que estamos construindo nos fundos do Shopping do Vale, em Cachoeirinha – completa.

«Voltar

CONTATO

concremold@hotmail.com
contato@concremold.com.br
Rua Otacilio dos Santos, 13
Bairro Novo Mundo - Gravataí - RS